sexta-feira, 25 de abril de 2008


Bom Regresso...=]

Parece engraçado, mas essa semana me peguei relembrando certos trechos de algumas músicas (cujo tema é "MELANCOLIA") e que fazem com que as mesmas se tornem especiais, não só por suas letras melodiosas, mas também porque as mesmas lembram certos momentos que passei e/ou mesmo que imaginei passar...como se fosse o co-autor da mesma!

Sei que isso é de certa forma engraçado...mas que atire a 1ª pedra quem nunca ficou assim? hum...? hum...?

Chega de enrolação...lá vai a lista de algumas músicas:

"Chega de saudade a realidade
É que sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai..." - Tom Jobim

"Saiu de mim
a melancolia
já me deixou
já não choro* um dia..." - Ludov

*PS.: Eu não choro! =P

"Sabia
Me apagando filmes geniais
Rebobinando o século
Meus velhos carnavais
Minha melancolia..." (Lola) - Chico Buarque

Pra finalizar jogo aqui um trecho da letra do Coldplay, que muitas vezes foi a banda mais tocada na casa do Yuri...nas nossas tentativas de ensaio do Melancólicos Anônimos! =D

"God Put A Smile Upon Your Face

...Where do i go to fall from grace
God put a smile upon your face, yeah..."

TRADUÇÂO

"Deus Colocou Um Sorriso Em Seu Rosto

...Sempre que eu fico melancólico
Deus coloca um sorriso em seu rosto..."

3 comentários:

Celine disse...

sem melancolia...=p

Unknown disse...

Melancolia da "boa" =P

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh...um chorinho é bom de vez em quando..não?!

e pensa por outro lado...já passou!!!

=]

Minha lista de blogs